O grupo da oposição de Poção de Pedras, a cada dia segue se fortalecendo, se reconfigurando e, sobretudo, se aliando às pessoas de bem, de boa índole, homens ilustres e promissores, neste último domingo (19), de forma inteligente e sublime o Presidente da Câmara de Vereadores, o atual Vice-Prefeito Adenilson, o excelente advogado Émerson Macêdo e Berebô aderiram à causa maior em prol do povo Poção-pedrense, que é justamente libertar Poção de uma tirania, onde aqueles que fazem parte dessa tirania, pensam que a prefeitura é casa de morada.
Poção é uma cidade pacata de pessoas humildes, mas também, de pessoas inteligentes, que precisam ter oportunidades, que precisam ser reconhecidas e valorizadas, nossa economia precisa avançar, precisamos de uma saúde melhor, de um hospital digno, de uma educação de qualidade, de saneamento básico, de estradas que possam ser trafegadas inverno e verão, o dinheiro público possa beneficiar aos seus verdadeiros donos, enfim, nossos jovens precisam ser melhores assistidos, assim como os nossos idosos também.
Todas essas mudanças para melhor só serão possíveis através de um gestor novo em Poção de Pedras, e esse gestor novo se chama Jhulio Sousa, representante do grupo da oposição.
O grupo da situação nada trás de novo, o gestor atual e seus seguidores não querem largar o osso e a mamada, insiste em um terceiro mandato através de seu primo Francisco Pinheiro, algo que não será possível, pois o povo não aguenta mais um terceiro mandato onde, o autoritarismo impera.
TODO PODER EMANA DO POVO, POIS O POVO BOTA MAS TAMBÉM TIRA. POÇÃO É DE TODOS E NÃO APENAS DE UM. COM JHULIO E VALNEY O POVO TERÁ VEZ E VOZ!
0 comentários:
Postar um comentário