A política de Poção de Pedras, não é de hoje que é feita com recheios de corrupção e traição. Deixando de lado os pleitos passados, vamos nos debruçar sobre a atual conjuntura política de nossa cidade.
A disputa eleitoral em nossa cidade, está recheada de fak news. Onde já não sabemos o que é verdadeiro ou falso. Mas o que é dito por muitos no meio social é que a situação no auge do seu desespero promove cotidianamente notícias falsas, tentando assim confundir o eleitor. Mas, o que se vê, é que "o tiro está saindo pela culatra". Quanto mais fak news promovido pela situação, mais cresce o candidato da oposição.
A seriedade, a nobreza a moralidade e o respeito pelo eleitor foram jogados por terra essa semana em nossa cidade, com a notícia decepcionante e vergonhosa de que o Sr Adenilson, até então ombreado com a oposição, retornou ao seu antigo ninho - oxalá não tenha sido por umas migalhas.
Foi uma manobra inútil. Pois havia uma expectativa por parte da situação de que os eleitores do vice-prefeito o acompanhasse, fato que não ocorreu. O que foi uma grande decepção para a situação . Daí vem a pergunta que não quer calar: Adenilson continua sendo o príncipe da Fortaleza Beira Rio, ou se tornou o Judas de Poção de Pedras?
Adenilson nunca deixarar de ser o politico que o povo da regiao beira Rio nunca vai deixar de acompanhar e aprovar suas decisões sabe por que?
ResponderExcluirEle e o unico que fica quatro anos junto as pessoas de fortaleza, sem nunca deixar de ajudar...
Quanto a mudar não vejo nenhuma traição. Quem é que ver a fraquesa deste grupo de oposição e fica junto so maluco. Essa dupla de metralha vai levar a maior surra. Francisco para continuar
Esse aí tá mais pra Judas do que pra príncipe.
ResponderExcluirUm judas que nunca vira as Costa para um pai e uma mãe desesperada na hora da precisão.
ResponderExcluirVocê sabe o valor disto?
Um judas que nunca vira as Costa para um pai e uma mãe desesperada na hora da precisão.
ResponderExcluirVocê sabe o valor disto?