terça-feira, 14 de maio de 2019

Programação do Dia das Mães movimenta fim de semana em Poção de Pedras


Há muito tempo as mães de Poção de Pedras não recebiam homenagens à altura de sua importância como este ano. Com uma vasta programação, realizada pelo grupo de oposição, por iniciativa do vereador Jhúlio, ao lado do "Embaixador"de Poção, Emerson Macedo e demais pessoas amigas, os eventos agitaram a sede e a zona rural do município, desde a sexta-feira, 10 até a noite do domingo Dia das Mães.


"Um jovem da Beira Rio como eu, que persegui um sonho e com muita fé estou vencendo a batalha por uma vida mais digna. Sou simplesmente um jovem que nunca quis abandonar minha cidade querida, que escolhi viver aqui. Hoje sou vereador e graças ao nosso trabalho conseguimos projetos que tem proporcionado moradia digna aos nossos conterrâneos, tudo graças ao apoio de tantas pessoas que acompanharam essa trajetória. Agora busco contribuir mais para o crescimento da nossa cidade", diz Jhúlio, explicando a sua motivação. "Nesse 13 de maio, amanheci o dia muito mais feliz e muito grato, pois quem em Deus confia e a ele entrega seus planos, feitos de coração, Deus em sua infinita bondade faz tudo acontecer da melhor maneira possível!", completou.

As comemorações, em forma de jantar, bingos, cafés da manhã e encontros aconteceram no Sempre Verde, Barro Vermelho, Canafístula, Fortaleza Beira Rio e Jerusalém. " Agradeço aos amigos Júnior Aragão, vereador Roberto, Vanckles Alves e Pedro Doroteu e a Emerson Macedo por estar comigo nessa empreitada".

Emerson, que mesmo sem mandato, vem há muito articulando benefícios para o município, entre eles o incentivo ao setor produtivo e a eletrificação rural, contribuiu com mais essa ação e parabenizou o amigo Jhúlio pela iniciativa. "Parabéns a todos que nos ajudaram a tornar possível essa programação, que as mulheres de Poção tanto mereciam e que ficará marcado na história da nossa cidade", declarou.

Flashes desses momentos marcantes no Dia das Mães, no município de Poção de Pedras:










Por: Izabel Almeida

0 comentários:

Postar um comentário