quarta-feira, 12 de junho de 2019

O Vereador e pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras Jhulio Sousa deseja um FELIZ DIA DOS NAMORADOS para todos os casais poção-pedrenses


Por meio deste blog, o nobre vereador Jhulio Sousa, em nome do seu amor pela sua eterna namorada, mãe de seu filho, deseja um feliz dia dos namorados para todos os casais poção-pedrenses, na oportunidade também deixa uma mensagem de carinho para sua eterna namorada: "Minha querida esposa , o que Deus uniu ninguém separa, você é minha eterna namorada, sou muito grato por tê-la ao meu lado e por você ter me dado o meu maior presente que é meu filho, te amo meu amor".

O Romântico e educado vereador e pré- candidato a prefeito de Poção de Pedras para 2020, oferece aos eternos namorados da nossa cidade a seguinte mensagem bíblica: " A mulher que é louvada pelo seu marido e filhos, é aquela que fala com sabedoria e ensina com amor". (Pv 31.26). Que este dia tão especial todos os casais de namorados celebrem com afeição o amor  e a felicidade  de se ter alguém para amar e dividir a dois todos os momentos que a vida nos proporcionam a viver com cumplicidade e dedicação um para o outro. Pois o amor é um sentimento forte e de tamanha pureza, que é capaz de curar todas as feridas, nos impulsionam a cada dia  viver em harmonia, fazendo um ao outro feliz.  FELIZ DIA DOS NAMORADOS ( palavras do carismático e amigo de todos, Jhulio Sousa).

0 comentários:

Postar um comentário