Dia 31/08, Nilton Croá e Mateus Croá declaram apoio a pré-campanha para prefeito de Jhulio Sousa, pela oposição de Poção de Pedras, evento esse que foi realizado na residência do ex- prefeito Gildásio, estiveram presentes na ocasião além do ex- prefeito já citado, os vereadores Duta Croá, Adailza e Jhulio Sousa, ex- vereadores Proá, Lael e Zé Filho, os empresários James Freitas e Pinto Catingueiro, dentre outras lideranças, amigos e um grandioso publico que ali se fizeram presentes.
A adesão de Nilton Croá e do vereador Mateus Croá coloca a oposição no momento com um número maior de vereadores na Câmara Municipal. Dessa forma, a oposição vai se fortalecendo a cada dia, e sem sobra de dúvidas, vai se tornando favorita para sair vitoriosa em 2020.
A oposição está com um número maior de vereadores por pouco tempo, logo Roberto e Joaquim filho vão se render ao dinheiro e passarão pra o lado da situação.
ResponderExcluirIsso do Nilton passar não é novidade alguma a cidade toda já estava sabendo. Eu estive presente e para ser um grande evento no qual foi carro de som para o 4 cantos não tinha inúmeras de pessoas assim. Admite cara blogueira não é vergonha alguma. Agora enquanto ao número maior de vereadores do lado da oposição não tenho certeza. Essa semana a bomba vai explodir e deixar a oposição sem rumo. Aguardem...
ResponderExcluirMiado. Coitado fo Jhulio com esse bando de lobos ao seu redor! Abre o olho meu amigo Jhulio, teu patrimônio pode ir de água a baixo. Cuidado. Gigi não vai te apoiar. Teu dinheiro é curto
ResponderExcluirJhulio será o próximo prefeito de Poção.
ResponderExcluirSonha Alice... kkkk
ExcluirA derrota do Casca já é nítida o desespero tá é grande desses apaixonados baboes desse nojento desse prefeito.
ResponderExcluirVixi oposição a casa está começando a cair , já foi Carlos Caio e agora Emerson Macedo. Muito provavelmente mais dois vai deixar o grupo rumo ao lado do cascaria. Ninguém aceita a compra de candidato igual está se passando na oposição.
ExcluirAcho que o desespero está é ai mesmo só de pensar que é mais 4 anos sem mamar na tetinha da prefeitura kkkk