sexta-feira, 7 de maio de 2021

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE TAIANE GALENO


 

Hoje, infelizmente, Pedreiras amanheceu com a triste notícia do falecimento da professora e coordenadora Taiane Galeno  vitima da COVID-19, funcionária icônica e talentosa, que o senhor Jesus conduza a sua alma a casa do pai celestial.

FEMAF, externa seu mais profundo pesar pelo falecimento de Taiane Castelo Galeno, a mesma era professora e coordenadora desta faculdade, prestou excelentes trabalhos, era eficiente e talentosa, rogamos a Deus para que possamos superar essa dor e essa perda irreparável desse grandioso talento, que muito contribuiu , para o enfrentamento das dificuldades, de adaptação e reinvenção de todos os educadores diante do sistema de ensinar remotamente da FEMAF.

A FAMÍLIA FEMAF ESTÁ DE LUTO E AGRADECE OS EXCELENTES TRABALHOS PRESTADOS A ESSA FACULDADE .



7 comentários:

  1. Meu coração doi em sabe que vc se foi é tão rápido

    ResponderExcluir
  2. A pessoa que mais cuidou de nós noa deixou

    ResponderExcluir
  3. Eterna viva na memória de todos com quem ela compartilhou o seu conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a toda família 😔🖤

    ResponderExcluir
  5. Tristeza,uma pessoa com o futuro brilhante. Muito atenciosa!
    Meus sentimentos a toda família.

    ResponderExcluir
  6. Meus Pêsames por essa pessoa maravilhosa,que tinha um futuro brilhante,mas Deus sabe o que faz,que seu brilho esteja sempre com vc,a melhor professora e amiga...

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos a todos da família que Jesus Receba em seu Reino celestial 🖤

    ResponderExcluir