quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Enlace matrimonial de Marcus Franco e Carol

Ontem, 01/09/2021, na Igreja Matriz de São Benedito, foi realizado o enlace matrimonial de Marcus Franco e Carol, um dos casamentos mais esperado do ano.

Aos olhos da Carol:

"Eu, Carol uma menina pra não dizer uma criança com apenas 16 anos de idade e  Marcus um jovem de 26 anos, (...) nos conhecemos no restaurante onde eu servia as mesas e desde o dia 07 de setembro de 2011 nunca mais ficamos longe um do outro. (...) tivemos duas filhas Pérola e Geovana um dos presentes mais lindos que Deus pode proporcionar. Foram tantas bênçãos  que se tornaria cansativo citar todas. (...)".

Aos olhos do Marcus:

" Eu, Marcus conheci a Carol e desde o primeiro momento sabia que ela seria a mulher da minha vida, engraçado que quando ainda estávamos nos conhecendo, fomos juntos há uma festa e eu apresentei ela como a futura mãe dos meus filhos, e olha como a palavra tem poder, exatamente um ano depois ela me deu a nossa primeira filha. (...), a Bíblia diz que a mulher sábia edifica o seu lar, e sem dúvida a Carol edifica nosso lar todos os dias".

Depois da cerimônia matrimonial, os recém-cansados, juntamente, com os convidados foram para o Restaurante Portal das Oliveiras, local da Recepção, A mesma foi realizada com excelência, tudo foi perfeito, não deixou nada a desejar. Dentre as atrações musicais, o Show  mais esperado do evento foi o da Cantara Taty Girl, que foi contagiante e animador.

Vejam os Flashes do casamento mais esperado e comentado do ano:
 












































0 comentários:

Postar um comentário