quarta-feira, 3 de abril de 2019

É PRECISO PROTESTAR, por: Carlito, Fié de Sinhá


O morador e Agente de Saúde do povoado Fortaleza Beira Rio, Carlito Vulgo "Fié de Sinhá", indignado com o descaso na área de saúde em sua conunidade, procurou este veículo de informação e comunicação para denunciar tal realidade, que segundo o mesmo, não está havendo mais atendimento médico na UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ROSA SANTOS, que fica localizada nessa comunidade já citada.

Vejamos a seguir o seguinte texto descrevendo e relatando a atual realidade, a qual se encontra a assistência de saúde básica do povoado Fortaleza Beira Rio e demais localidades vizinhas, segundo uma informação fornecida pelo Agente de Saúde, Carlito Fié de Sinhá:

É preciso protestar!

No dia 28 de fevereiro um Quinto dia de atendimento médico na UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE Rosa Santos.
Em Fortaleza Beira Rio. A médica não pode vim dias sete, catorze, vinte um e vinte oito de março
Quatro dias que era para ter atendimento médico na mesma UNIDADE e nadica de nada. Hoje, três de abril era pra vim, mas receberam uma ordem de um senhor Moisés que não deveriam forçar o motor do carro. Agora tu imagina várias gestantes do polo precisando de consulta. Hipertensos e diabéticos precisado de uma simples receita para receber o medicamento, e o seu Moisés preocupado com o motor do carro. É mole ou quer mais
Sem ódio e sem medo Fie de sinhá.

Todavia, este blog cumprindo sua função social de comunicação e informação está aberto para um possível contestamento por parte do senhor Moisés e de outros que estejam habilitados para dá outra versão diante das informações contidas no texto a cima, caso não concordem com as mesmas cedidas pelo autor do deste texto " É preciso protestar", assinado por: Fié de Sinhá.

0 comentários:

Postar um comentário